Foto: Assessoria Dc2cfc36 ed88 4471 a3dc e34e0a97c7e6 Cidade de Viçosa receberá o "Trekking Maderada"

Depois de dez etapas, a Liga Alagoana de Aventura chega ao fim com mais uma evento desafiador. A cidade de Viçosa recebe o “Trekking Maderada” no dia 24 de novembro, prova que irá definir também a pontuação e posição dos melhores quartetos durante o ano de 2018.

Para participar da 11ª etapa da Liga Alagoana de Aventura, os “trekkeiros” devem garantir as suas inscrições através do site www.falcat.com.br, com os valores de R$ 240 até o dia 12 de novembro e posteriormente o valor será reajustado para R$ 280 no segundo lote, até o dia 19.

As categorias em disputa são as tradicionais e conhecidas dos participantes da Liga: Fast até 10Km, Adventure até 15Km e Extreme até 25Km para quartetos mistos.

Foto: Emerson LImma

 

Organizador do evento, Erikson Vasconcelos, destaca a importância do evento. “Estamos encerrando mais uma temporada de grandes eventos. Destacar o trabalho feito nas outras 10 etapas e seguir mantendo a pegada e o nível para os participantes. Essa etapa promete”, afirmou.

Diferente de outras etapas, a organização já divulgou a cidade que receberá o evento. Viçosa vai sediar a última etapa da Liga Alagoana de Aventura. O Trekking Maderada acontece no dia 24 de novembro, com largada marcada para às 09h00.