Foto: Divulgação 1de24c58 ef61 441c a1bb 23e24f8c12e9 Alan Dotti é o novo treinador do ASA

Passando por uma renovação dentro e fora de campo, o ASA confirmou uma importante decisão nesta terça-feira (20). A direção do clube alvinegro confirmou a contratação de Alan Dotti, novo técnico da equipe para a temporada 2019.

Alan Dotti tem 41 anos, foi atleta profissional até o ano de 2006 e depois iniciou a transição para a comissão técnica, participando de cursos e tendo experiências como auxiliar, como no próprio ASA em 2016, quando era auxiliar de Betinho.

Esta será a primeira experiência propriamente dita do profissional como técnico, uma vez que passou por Santo André, Confiança e mais recentemente o Sampaio Corrêa na Série B, todas como auxiliar.

O técnico Alan Dotti terá como auxiliar um velho conhecido no futebol alagoano. Alysson Dantas, que já comandou equipes como Ipanema e CEO, levando o time de Olho D’água das Flores ao Hexagonal Final do estadual nos últimos dois anos.

A direção porém, não divulgou quando o treinador chega em Arapiraca para iniciar os trabalhos de montagem do elenco para o próximo ano. O ASA vem passando por sérios problemas financeiros, que afetaram diretamente dentro de campo.

O time alvinegro foi eliminado na semifinal do Campeonato Alagoano pelo CSA e na Série D, fez uma campanha pífia, terminando em última lugar no seu grupo.