Foto: Divulgação 019dabbc b331 4bad b9ce a3073ee62579 Lateral-direito Régis

O trabalho de montagem do elenco do CSA ganhou os primeiros nomes para vestir a camisa azulina em 2019. Nesta segunda-feira (03) foram anunciados atletas para a zaga, lateral, meio campo e ataque da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.

A primeira contratação do dia foi o zagueiro Luciano Castan, que defendia o Al Khor Sports Club do Catar. O atleta é irmão do também defensor Leandro Castan, que passou pelo Corinthians, Roma da Itália e atualmente está no Vasco da Gama.

Na sequencia, a diretoria azulina confirmou a contratação do lateral-direito Régis, que estava no São Paulo e foi desligado do clube por problemas disciplinares e que na última semana acabou preso, após se envolver em problemas na vizinhança onde mora, em Brasília.

Outros nomes anunciados foram dos volantes Mauro Silva, que vem do futebol carioca, onde defendeu o Bonsucesso e o mais conhecido, Amaral, com passagem por Flamengo e Vitória.

No ataque, grande problema do CSA na atual temporada, o clube anunciou Lohan, jogador que vem do Friburguense do Rio de Janeiro e marcou 18 gols em 25 jogos este ano.

A chegada dos jogadores está prevista para o dia 02 de janeiro, quando inicia o trabalho de pré-temporada do clube. A diretoria segue trabalhando para anunciar novos nomes, bem como fechar renovações de contrato para a próxima temporada.