Foto: Divulgação Aa963dc0 b988 438e b720 3216e91e3e04 Jhonnatan está de volta ao CSA e Pedro Rosa chega

Os últimos dias no CSA tem sido de chegadas e partidas. Com a formação do elenco para a próxima temporada á todo vapor, o clube tem acertado as rescisões de atletas e anunciado reforços. Nesta quarta-feira (05), os atletas Daniel Costa e Echeverría confirmaram suas saídas, enquanto o volante Jhonatan e o lateral-esquerdo Pedro Rosa foram contratados.

Ídolo do CSA, Daniel Costa se despediu da torcida com um post na sua rede social, onde agradeceu ao clube, por onde passou pela segunda vez, sendo a primeira em 2010 e atualmente, chegando em 2017, conquistando o título da Série C, o Campeonato Alagoano 2018 e recentemente o acesso para a Série A, como camisa 10 e capitão do time.

Outro que também não ficará no clube é o lateral e meia Echeverría. O paraguaio foi comunicado que não estaria nos planos do clube e já acertou sua a transferência para o Remo, do Pará.

Foto: reprodução

Se por um lado uns deixam o clube, outros chegam. O CSA chegou a oito reforços, ao anunciar o retorno do volante Jhonatan, que chegou a treinar no Mutange durante a Série B, mas por conta de uma insegurança jurídica, uma vez que já teria feito transferência na temporada, o que é proibido, retornou ao Náutico.

A diretoria também anunciou o lateral-esquerdo Pedro Rosa. O jogador de 28 anos foi revelado pelo Vila Nova de Minas Gerais e teve passagens por Volta Redonda, Botafogo e recentemente estava no Sertãozinho, time do interior paulista.