Foto: Ascom-CSA 262f9bfa 659f 41f2 bd2a c36bc425277b João Carlos assina com o CSA

O CSA está no mercado de contratações, formando a sua equipe para a temporada 2019. Ao todo, já foram anunciados oito atletas, mas na noite desta quarta-feira (05) a direção azulina encerrou um mistério e anunciou talvez a sua grande contratação, o goleiro João Carlos, que foi o grande destaque do maior rival, o CRB na atual temporada.

João Carlos chega com status de titular, não apenas para o início da temporada, mas também para a disputa da Série B, justamente pelo trabalho que fez pelo maior adversário do CSA.

Superintendente de futebol do CSA, Fabiano Melo destacou a chegada de um jogador experiente dentro e fora de campo. “Independente de ser uma contratação vinda do rival, o CSA traz um profissional que além de ter um nível elevado tecnicamente falando, é também um líder”, afirmou.

Fabiano Melo, Raimundo Tavares, João Carlos e Rafael Tenório (Foto: Ascom-CSA)

 

O goleiro foi um dos responsáveis pela manutenção do CRB na Série B, com liderança e grandes defesas. Ao todo, foram 62 jogos durante a temporada 2018.

A nova contratação azulina tem 30 anos e foi formada nas categorias de base do Atlético Paranaense, passando ainda por Ipatinga, Fortaleza, Nacional de Minas Gerais e Ponte Preta.

João Carlos em atividade pelo CRB (Foto: Ascom-CRB)

 

Participaram da reunião em Maceió, além de João Carlos, o presidente executivo do clube, Rafael Tenório, o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares e o superindentende de futebol, Fabiano Melo, que assinaram contrato até o final da Série A 2019.