Ascom Semelj Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com a proposta de realizar uma programação diferenciada, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realizou no Corredor Vera Arruda – Trecho 1, na Jatiúca, a última edição de 2018 do Projeto Lazer Itinerante.

A ação de promover atividades físicas e recreativas levou diversão a quem passou pelo local. Crianças e jovens participaram de uma programação diferenciada, com atividades esportivas, aula de dança e o tradicional carrinho de pipoca e algodão doce.

O gestor da Semelj, Daniel Mello, enfatizou o compromisso do projeto para os maceioenses. “A equipe da Semelj vem inovando em cada edição do Lazer Itinerante. É muito gratificante poder proporcionar mais uma tarde de lazer para população maceioense. Estamos encerrando o ano com um belo trabalho e com certeza estará melhor em 2019”, pontuou Mello.

Segundo a mãe Renata Pinto, a ação movimentou a criançada e os pais também. “Eu sou frequentadora aqui do espaço Corredor Vera Arruda. Todos os sábados estou passeando com a minha filha e hoje me diverti bastante com ela. Com certeza a comunidade aqui da Jatiúca ficou feliz com o Lazer Itinerante”, comentou.

O Projeto

O Lazer Itinerante tem objetivo de ocupar os espaços públicos da cidade, levando conforto, qualidade e segurança à população. As associações de bairro que buscam a Secretaria para firmar parceria reservam um dia dedicado ao bem-estar de suas comunidades.