1302084251tarciso Jô também disse que o Corinthians não vai priorizar nenhuma das duas competições que disputa (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven/Estadão Conteúdo)

Depois de dois empates contra adversários que estão brigando na parte debaixo da tabela, muitos começaram a dizer que o Corinthians estava perdendo forças no Campeonato Brasileiro, mas o Timão voltou a triunfar neste domingo, contra o Fluminense, fora de casa. Mesmo com os três pontos, o atacante Jô fez um alerta ao time, mas destacou o porquê da boa fase do time.

“Nosso time não é invencível. É um time que tem jogadores que estão sempre correndo atrás do seus objetivos, e por isso vem dando frutos. Aqui não tem vaidade. Claro que são números muito bons e a gente se alegra com isso, mas o objetivo tem que ser alcançado. Não adianta nada disso, essa invencibilidade agora, se não for campeão”, disse o camisa 7.

Jô disse que o Corinthians não se ilude com a boa fase, e que o time trabalha pensando em um jogo de cada. No meio dessa semana o alvinegro recebe o Patriotas pela Copa Sul-Americana, e o atacante falou que agora essa é a competição que o Timão irá focar. Ele ainda disse que a equipe não vai priorizar nenhum dos dois torneios.

“É um jogo de cada vez, agora é a vez da Sul-Americana , que o Corinthians tem que entrar pra ganhar. O time tem elenco para brigar pelas duas taças e não vamos abrir mão de nenhuma delas”, comentou.

Sobre a “secação” dos outros times em relação ao Corinthians, Jô disse que não se importa com isso, mas que o Timão não fará isso. O atacante ainda aproveitou para destacar o comprometimento de toda a equipe com o setor defensivo.

“Eu não gosto de secar, cada um tem seu objetivo, cada um faz o seu, e eu procuro dizer isso. A gente faz o nosso e não pensa nos adversários. Temos dedicação e humidade para todo mundo marcar, nunca participei de um time com tanto comprometimento e organização defensiva, por isso não tomamos gols e quando vamos a frente temos eficiência”, analisou.