14491472120958

A foto de Neymar na festa de ano novo, ao lado do meia Arthur e do surfista Gabriel Medida, cercado por mulheres segue causando polêmica nas redes sociais. Bianca Coimbra, mulher de Cris Guedes, um dos "parças" mais antigos de Neymar, resolveu se manifestar nas redes sociais quatro dias após a festa de fim de ano em Barra Grande, na Bahia. Ela descartou qualquer boato de que Neymar e os parças fizeram uma orgia na virada para 2019.

"É mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Comentários idiotas merecem respostas idiotas. Respeitem as pessoas, simples assim", escreveu.

De acordo com o portal "UOL", cerca de 50 pessoas do grupo do atacante do PSG estiveram em Barra Grande para o chamado "Réveillon Mil Sorrisos", festa com ingressos acima de R$ 2 mil. Os presentes na festa eram os mais variados. Além dos citados, estiveram com Neymar: Lucas Lima, do Palmeiras, Nenê, do São Paulo, o surfista Gabriel Medina, além de Erika Schneider e Isabella Arantes, bailarinas do programa "Domingão do Faustão", da Globo.

Neymar voltou da Bahia na última quarta, o brasileiro postou uma foto no helicóptero junto com Gabriel Medina chegando a São Paulo. Mais tarde, classificou o ano de 2018 como "difícil".