Foto: Carlos Azevedo/Ascom-Coruripe Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Coruripe empatou em casa com o Sergipe

O Coruripe fez uma boa apresentação no segundo amistoso da pré-temporada. Na tarde-noite deste sábado 05, o Hulk Alagoano voltou a empatar com o Sergipe desta vez sem abertura de contagem. No primeiro jogo no último sábado 29 de dezembro, a partida também terminou empatada só que por 1 X 1, na cidade de Pirambu.

Na primeira etapa do jogo de hoje só após os 20 minutos o jogo ganhou mais movimentação com mais oportunidades para o Coruripe. As melhores chances do Hulk aconteceram com Etinho de cabeça após cruzamento de Juliano e com Jackson Dantas que chutou forte de fora da área para grande defesa de Erivelton. As boas investidas do lateral direito Pinheirinho também levaram perigo para a defesa do Sergipe. A melhor chance dos sergipanos foi um chute forte de fora da área de Natan para uma defesa segura do goleiro Alexandre.

Expulsões

Aos 36 minutos do primeiro tempo, após se desentenderem, o zagueiro Moisés Potiguar e o atacante Leandro Love foram expulsos pelo árbitro Andrey Matheus.

Segundo tempo 

No segundo tempo os técnicos fizeram todas as substituições dando oportunidades a todos os jogadores relacionados para a partida. O jogo ganhou em velocidade, mas perdeu em qualidade técnica. O Coruripe tentou abrir o marcador logo no primeiro minuto com Etinho cabeceando cruzamento de Jackson Dantas, mas a bola passou raspando a trave. A segunda e última boa chance esteve nos pés de André que recebeu dentro da área e tentou encobrir o goleiro Ferreira que fez estupenda defesa. O Sergipe tentou chegar sempre com velocidade pelos lados, mas esbarrou na boa colocação horas da marcação, horas das defesas do goleiro Gean. Final jogo empatado em 0 X 0.

Times iniciais:

Coruripe: Alexandre; Pinheirinho, Moisés Potiguar, Edson Veneno e Jackson Dantas; Jair Amaral, Palhinha, Felipe André e Kiko Alagoano; Etinho e Juliano
Técnico: Elenilson Santos

Sergipe: Erivelton; Gabriel, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Ramalho, Rhuan, Brendon e Natan; Leandro Love e Ariel
Técnico: Luizinho Vieira
Arbitragem:

Árbitro: Andrey Matheus - FAF
Aux. 1 – Ruan Luiz Barros – FAF/CBF
Aux. 2 – Wellington Tiago - FAF
4º Arb. – Leonardo Silva - FAF

Estadual

No Campeonato Alagoano o Coruripe estreia no dia 20 de janeiro diante do CRB, fora de casa. O Hulk Praiano também está classificado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.