Foto: Assessoria Confiança 14501859867736 ASA perdeu amistoso por 2 a 1

Apesar da derrota por 2 a 1 diante do Confiança em amistoso preparatório neste domingo (06), o técnico do ASA, Alan Dotti elogiou a postura do time na partida.

O técnico Alan Dotti reforça que há um equilíbrio entre os jogadores em termos técnicos e táticos e que o amistoso, segundo ele, serviu para trabalhar melhor o time para os próximos jogos.

“Analisamos o desempenho dos jogadores, fizemos mudanças para testar toda a equipe, dando oportunidade aos jogadores que vieram da base do ASA como o Dannyel e o Gabriel, que atuaram bem e vamos trabalhar para melhorarmos o desempenho de todos eles nos próximos jogos”, avaliou Alan Dotti.

Os gols

Os dois primeiros gols saíram no primeiro tempo no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, em Aracaju, neste domingo (6). Gustavinho, do Confiança, marcou o primeiro gol aos 28 minutos. O ASA empatou com Ciel, camisa 10, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Confiança aproveitou a oportunidade de cruzamento e fez o segundo gol com Alisson, aos 20 minutos, fechando o placar da partida, com a vitória do Dragão sobre o Fantasma de Alagoas.