Thiago Davino - Minuto Esportes 1f103661 b15c 4e45 a9e4 f020feb9d8d7 CSA x CRB

CSA e CRB seguem seus treinos para a disputada temporada 2019 e terão pela frente, dois adversários pernambucanos em seus primeiros testes. O CRB entra em campo primeiro, na quinta-feira diante do Flamengo de Arco Verde no “Ninho do Galo”, enquanto o CSA joga sábado o amistoso diante do Central, no Rei Pelé.

No “Galo”, o técnico Roberto Fernandes ainda não deu pistas, mas vai testar um time com caras totalmente diferentes. Do gol ao ataque, o time regatiano passou por mudanças, mas ainda conta com algumas peças da temporada passada.

O jogo-treino contra o Flamengo de Arco Verde não exigirá deslocamento para o grupo regatiano, uma vez que vai jogar no Centro de Treinamento Marcos Barbosa, o “Ninho do Galo” na Barra de São Miguel, às 15h30.

Já o CSA terá pela frente um adversário mais conhecido, o Central de Caruaru, no Estádio Rei Pelé às 15h00. O time do técnico Marcelo Cabo vem trabalhando em dois períodos, alternando atividades no Mutange, na AABB e também no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.

A novidade para essa partida será a entrada do torcedor, que não precisará pagar para assistir o jogo. Para adentar ao Rei Pelé, os azulinos deverão levar 2Kg de alimento não perecível e trocar pelos ingressos.