225902ba 3c41 41ec 8fed 448157b52116

O amistoso no próximo sábado (12), às 17 horas, do ASA contra o Flamengo de Arcoverde (PE) será no Estádio Coroacy da Mata Fonseca e o ingresso custará R$ 10,00 mais 1kg de alimento não perecível para não sócios. Já o sócio-torcedor a entrada é livre mais 1 kg de alimento opcional.

 

A intenção da diretoria alvinegra é poder arrecadar alimentos para ajudar a uma instituição de Arapiraca e adquirir renda para o próprio time.

 

“Como o sócio-torcedor já contribui mensalmente para o ASA, ele tem entrada garantida como benefício e facultativo para doar 1kg de alimento”, afirmou o presidente executivo Moisés Machado.

O jogo contra o Flamengo Sport Club, de Arcoverde (PE) será o segundo amistoso do ASA e o último antes de estrear o Campeonato Alagoano, no dia 20, contra o Murici, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, às 16 horas. A estimativa de público, segundo a diretoria, é de 2.500 torcedores.

Antes de ASA e Flamengo, entrará em campo o time sócio-torcedor com 40 participantes, para valorizar o programa Sócio Torcedor. Jogo preliminar servirá também para incentivar a adesão de novos sócios ao clube.

Carteirinhas

De acordo com o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia, como as carteirinhas do sócio-torcedor ainda não chegaram à sede do clube, a diretoria vai imprimir uma lista dos sócios adimplentes e outra dos sócios inadimplentes e a conferência será feita no portão de entrada.

“Essa é a forma mais prática que teremos, uma vez que as carteirinhas ainda não chegaram para serem distribuídas aos sócios-torcedores”, disse Cláudio Gouveia.