Foto: Ascom-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Meia Jhon Cley do CSA

Um dos remanescentes do elenco do CSA em 2018, o meio campista Jhon Cley avaliou a pré-temporada do clube, que começou no CT Gustavo Paiva, e vai ser executada em Palmeira dos Índios. O atleta elogiou o entrosamento com os novos companheiros e afirmou que o time marujo vem para “detonar os adversários” em 2019.

O CSA iniciou as atividades de pré-temporada no Mutange, treinou no clube da AABB e agora segue os treinamentos no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. Com os treinos intensos, Jhon Cley destacou o trabalho do atual elenco.

“Todos os atletas estão trabalhando muito bem e estão gostando da pré-temporada. Alguns já se conheciam, isso ficou mais fácil. Chegamos em Palmeira dos Índios, um local muito agradável de treino, vamos procurar fechar da melhor maneira possível, para facilitar o trabalho do professor”, afirmou.

Atual campeão e garantido na Série A em 2019, o CSA receberá uma cobrança ainda maior da sua torcida e estará sob os olhares dos seus adversários. Mas de acordo com o meia, o time azulino deve mostrar a sua força perante os rivais.

“Todos os times vão querer arrancar à vitória do CSA, mas também vamos vir para detonar, arrancar os três pontos dos outros times. A gente quer ganhar e vamos procurar isso para a temporada 2019”, concluiu.

No ano passado, Jhon Cley disputou 13 jogos pelo azulão e fez 3 gols. O atleta foi um dos destaques do time na reta final da Série B. Em 2019, o CSA terá uma temporada movimentada, já que disputará Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série A.