Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom-csa 41a18559 dfdf 4075 9a0f d771def488ef

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior acabou para CSA e CRB, de formas diferentes. O time azulino venceu e garantiu a classificação em primeiro, enquanto o CRB foi goleado e volta para casa.

Nesta quarta-feira, o azulão derrotou o São Bernardo FC, por 1 a 0, no estádio Giglio Portugal Pichinin, em São Bernardo do campo. O gol da vitória foi marcado pelo meio campista Leo.

Com a vitória, o time marujo ficou em primeiro no grupo 22, com 6 pontos. Na primeira rodada foi derrotado pelo EC São Bernardo e conseguiu se recuperar na competição vencendo a equipe do ABC, por 2 a 0.

Na próxima fase o CSA vai enfrentar Oeste ou Grêmio, que se enfrentam na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri.

CRB

O CRB se despediu mais cedo da Copinha com três derrotas. O Galo foi goleado pelo Botafogo-SP por 5 a 0, no estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, na cidade de Itapira. Os gols foram marcados por Luketa (2), Antônio e Dodo (2).

O time regatiano encerrou sua participação na copinha, sem fazer nenhum gol. No primeiro jogo, foi derrotado pelo figueirense, por 4 a 0 e no segundo jogo, perdeu no final para o Itapirense. Com as melhores campanhas, figueirense e Botafogo-SP se classificaram com 6 pontos cada, no grupo 16.