Gustavo Henrique/ASCOM-CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB não passou no primeiro teste da temporada 2019. Na tarde desta quinta-feira (10), no “ninho do galo” na barra de são Miguel, o time regatiano empatou em 1 a 1 o jogo treino com o flamengo de Arcoverde.

O jogo treino foi disputado em dois tempos de 50 minutos e na primeira parte, o técnico roberto Fernandes colocou o time titular com Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Polaco, Felipe Menezes; Hugo Sanchez e Victor Rangel.

O galo abriu o placar com o atacante Hugo Sanchez aos 19 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, o time regatiano teve a chance de aumentar o placar com o meio campista Felipe Menezes, que desperdiçou a penalidade sofrida pelo lateral-esquerdo Igor Cairus.

No Intervalo o treinador mudou toda a equipe, e a nova formação regatiana teve Vinicius, Matheus Damasco, Guilherme Mattis, Rafael Bomfim e Guilherme; Matheus, Hudson, Lucas, João Paulo; Danilo bala e William Barbio.

O ritmo caiu, o "Galo" pouco produziu e o time pernambucano acabou empatando o jogo treino em 1 a 1

A estreia do CRB no ano será contra o Bahia, dia 16 de Janeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela Copa do Nordeste. Pelo Alagoano, time regatiano estreia contra o Coruripe, dia 20 de janeiro, no Estádio Rei Pelé