Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA

Badalado entre os clubes do nordeste, o CSA vai colocar a prova o seu novo status nacional. Nesta terça-feira (15), às 21h30 no Estádio Rei Pelé, o time azulino faz a sua estréia oficial na temporada 2019, diante do Vitória na abertura da Copa do Nordeste, com direito a velhos conhecidos e caras novas vestindo a camisa azulina.

O técnico Marcelo Cabo terá um time modificado se comparado a temporada passada. Na equipe titular, seguem o zagueiro Rony, o lateral-direito Celsinho, o esquerdo Rafinha, o volante Dawhan e o meia Didira. No mais, a equipe será novidade para os torcedores.

Destaques para o goleiro João Carlos que veio do CRB e o meia Matheus Sávio, emprestado pelo Flamengo. Com isso, o time marujo entra em campo com a seguinte formação: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castán e Rafinha; Amaral, Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Régis e Patrick Fabiano.

Marcelo Cabo terá praticamente um novo time do CSA (
Fotos: Wendric Diego/Palmeira dos Índios)

 

Recém promovido para a Série A, o CSA terá pela frente o Vitória da Bahia, que foi rebaixado na para a Série B. Para o jogo desta terça-feira, o técnico João Burse não irá mandar à campo o time principal.

A maioria dos atletas seguem em pré-temporada e assim, o time que vai para campo será formado por atletas Sub-23, metade promovidos e a outra metade de atletas que estão sendo avaliados para a equipe de cima ou para serem emprestados.

A provável formação do rubro-negro baiano será com: Caíque; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Luan Ferreira, Jhemerson, Luan e Nickson; Eron.

CSA e Vitória se enfrentam às 21h30 (Horário Local), no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.