Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB começou bem a Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (16) o time regatiano foi até a Arena Fonte Nova em Salvador, fez um jogo disputado diante do Bahia e conseguiu arrancar um importante empate em 1 a 1.

O Jogo - 1° Tempo

A etapa inicial começou bastante movimentada na Arena Fonte Nova. O Bahia começou partindo para cima, mas quem abriu o placar foi o CRB.

No primeiro lance de perigo do "Galo", aos 6 minutos, escanteio cobrado pelo atacante Hugo Sanchez, a zaga baiana não conseguiu afastar a bola, que sobrou para o volante Mateus Silva, que emendou para as redes e abriu o placar para o time regatiano.

Ferrugem fez a sua estreia oficial pelo CRB (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

 

Não demorou muito para sair o empate do Bahia. Aos 9 minutos, em jogada pela esquerda, o lateral Paulinho cruzou a bola na cabeça do atacante Gilberto, que sozinho dentro da área, cabeceou sem chances para o goleiro regatiano Edson Mardden.

Depois desse início frenético, as duas equipes diminuíram o ritmo. O Bahia até que buscou mais a virada, chegou a mandar uma bola na trave com Arthur, mas o primeiro tempo foi encerrado com o placar de empate em 1 a 1.

2° - Tempo

No segundo tempo quem começou melhor foi o CRB. Em jogada de contra-ataque, Hugo Sanchez saiu de cara cara com o goleiro Douglas, que fez uma grande defesa, salvando o time Baiano.

Os dois times sentiram o cansaço do jogo e perderam o pique, além de não criarem mais chances de gol. A melhor do Bahia foi com o meio campista Shaylon, que soltou uma bomba na entrada da área, obrigando o goleiro regatiano a fazer uma grande defesa.

O jogo terminou empatado em 1 a 1, na Arena Fonte Nova. No próximo domingo, o CRB recebe o Coruripe, no Estádio Rei Pelé, valido pelo Campeonato Alagoano.