Foto: Jailson Colácio/Ascom-Murici Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Treino do Murici

Último time a iniciar a preparação para o Campeonato Alagoano e ainda com elenco incompleto, o Murici intensificou as atividades antes da estreia, no próximo domingo diante do ASA.

Seguindo a programação semanal, o elenco profissional do Verdão realizou na tarde desta quarta-feira (16), sob a orientação do Técnico Edson Ferreira mais um treino coletivo.

Antes de iniciar a atividade, o técnico conversou com os atletas, depois separou o grupo em duas equipes: titulares x reservas.  Durante o coletivo, o comandante do alviverde  realizou algumas paralisações para orientar e ajustar o  posicionamento da defesa e ataque.

O Murici ainda aguarda o empréstimo de 10 atletas que viriam do Sub-20 do CSA, recém chegado da Copa São Paulo de Futebol Junior. Por conta do curto espaço de tempo, esses atletas não chegam para a estreia. Além disso, reuniões irão definir o número exato de atletas, antes seriam 10 e os nomes dos jogadores.

O Murici estreia no Campeonato Alagoano no próximo domingo, 20 de janeiro, contra o ASA, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.