Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Principal nome do Bangkok United na última temporada, o meia-atacante Vander está a todo vapor nestas últimas semanas no clube tailandês. Feliz com a ótima fase que vive na carreira e no futebol asiático, o atleta, está focado na estreia da Liga dos Campeões da Ásia no dia 12, contra o Hanoi, do Vietnam, dentro de casa, pela fase preliminar.

- Se vencermos essa decisão diante do Hanoi ficaremos bem próximos da vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. É o jogo da vida para a nossa equipe e para a deles também. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para alcançarmos essa importante meta - disse.

nda de acordo com o jogador, um dos focos do Bangkok é o título da Liga dos Campeões da Ásia, troféu que o time ainda não conquistou em sua história no futebol.

- Lutaremos muito para conquistar a Champions da Ásia. O grupo tem condições disso. Vamos nos dedicar ao máximo para fazermos história nesta temporada. Só depende da gente. Não faltará entrega do grupo - concluiu.