Thiago Davino Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA x CRB

A semana de preparação para o "Clássico das Multidões" será bem diferente para CSA e CRB. Enquanto o time azulino tem dias de viagens e jogos fora de casa, pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o "Galo" apenas treina e estará mais descansado para o importante duelo pelo Campeonato Alagoano.

O CSA está fora do Estado desde o último sábado, quando viajou para o Maranhão, onde enfrentou e venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 pela Copa do Nordeste.

Na segunda-feira o elenco seguiu viagem para Cuiabá no Mato Grosso e fez o último treino na cidade, antes da partida desta quarta-feira, contra o Mixto pela Copa do Brasil.

Após a partida, o grupo terá viagem de volta para Maceió na quinta-feira e treina na sexta e sábado, fechando a preparação para o clássico.

Já o CRB terá uma semana bem mais tranquila, pode treinar e descansar para o importante jogo, o primeiro entre os dois maiores rivais em 2019.

O CRB jogou em casa no domingo pela Copa do Nordeste, quando empatou com o Moto Club no Rei Pelé. Desde então, segue treinando no "Ninho do Galo", até o sábado pela manhã.

Com isso, a time alvirrubro estará mais descansado e o técnico Roberto Fernandes poderá corrigir os erros e recuperar os atletas machucados.

CRB e CSA se enfrentam no domingo, às 16h00 no Estádio Rei Pelé. O time regatiana lidera a competição com 9 pontos, enquanto a equipe maruja bem logo em seguida, na segunda colocação com 6 pontos.