Francisco Cepeda/AgNews Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Safadão esteve na festa de Neymar

O atacante Neymar chamou a atenção de todos nesta terça-feira, após comemorar na noite anterior os seus 27 anos completos neste dia 5. Ele fez uma verdadeira festança em Paris, com vários amigos. A comemoração não agradou a todos. O apresentador da Band, Neto, detonou o principal jogador da seleção brasileira.

"Sabe o que eu queria no meu aniversário? Queria que Deus pudesse ajudar mais as pessoas que estão lá em Brumadinho. Talvez se você fizesse uma festa para Brumadinho, por exemplo, arrecadasse com todo mundo que foi aí um real, um dólar ou uma libra, e desse para eles. Ou pagasse, por exemplo, o 13º dos Bombeiros. Você não tem obrigação de fazer isso, mas, talvez isso seria muito melhor para você. O seu staff deveria melhorar a sua imagem. Por que você não pegou um avião e foi lá para Brumadinho como o Nadal fez quando aconteceu uma enchente na cidade dele?", afirmou.

O ex-jogador do Corinthians ainda falou sobre a escassez de títulos importantes de Neymar vestindo a camisa da seleção brasileiro e o comparou com grandes craques do Brasil.