Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma conversa dentro de campo para motivar a equipe e conscientizar o elenco da responsabilidade de cada um para que o coletivo se torne mais forte, unido e vencedor.

Foi assim que antecedeu o treino coletivo desta quarta-feira (6) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O presidente executivo Moisés Machado e o vice-presidente executivo Celso Marcos conversaram tranquilamente com os jogadores sobre os reforços ao time e o papel fundamental de cada um para fazer o time crescer e vencer nos próximos jogos.

“Precisamos estarmos unidos em todos os momentos pelos quais o ASA atravessar e vamos seguir em frente de cabeça erguida para buscar o resultado que precisamos e o time merece”, destacou Moisés Machado.

Após a reunião, o time seguiu treinando firme em um coletivo com o próprio elenco no comando do técnico Alysson Dantas, do preparador físico Emanuel Cerqueira e do analista de Desempenho Victor Silva.

O preparador de goleiros Cícero Rodrigues e o gerente de Futebol do ASA Sidney Ferreira também participaram da reunião e do treino.

O treinador Nedo Xavier chegará na noite desta quarta-feira (6) a Arapiraca e na quinta-feira (7) passará o dia em reunião com a diretoria do clube, a comissão técnica e, em seguida, irá conhecer os jogadores. No início da noite, às 18h, ele concederá uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa do clube.