Foto: Ascom-CSA Técnico Marcelo Cabo

Depois do resultado frustrante e eliminação precoce na Copa do Brasil, hora das explicações. O técnico Marcelo Cabo reconheceu que o time não conseguiu executar o futebol planejado e pediu foco no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste.

Pior que a eliminação, foi a apresentação da equipe azulina, que não rendeu o esperado. "A gente foi muito abaixo do que planejou, programou e  acabamos não conseguindo nosso objetivo que era a classificação, a gente não repetiu o bom jogo contra o Sampaio Corrêa.  Saímos eliminados, não era o que a gente queria, mas a partir de amanhã é hora de virar a página porque temos o campeonato estadual", disse o treinador.

Diante do clima de frustração, o técnico marujo pediu foco para as competições que a equipe segue disputando.

"É jogo mata-mata, jogo que você não pode errar. Situações que num jogo de mata mata, você tem que ter um jogo muito bem executado. A gente não conseguiu produzir em campo o que esperava. Com toda circunstância de que a equipe não foi bem e mesmo assim o goleiro deles foi o melhor em campo, porque fez quatro grandes defesas no final. Agora é ter sabedoria. Estamos todos tristes, mas precisamos manter o foco porque temos Alagoano e Copa do Nordeste", finalizou.

A semana de altos e baixos pressiona o time por um bom resultado. Na Copa do Nordeste boa vitória fora de casa contra o Sampaio, eliminação na Copa do Brasil para o Mixto e pela frente o "Clássico das Multidões" diante do CRB, no domingo, às 16h00 no Estádio Rei Pelé.