Foto: Divulgação/FAF 62328621 7e35 4788 9d12 b64ed8f54cdf Rafael Carlos Salgueiro

Estão definidos os quadros de arbitragem que comandam os jogos da 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Na tarde desta quinta-feira (07) a Comissão de Árbitros da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) definiu os profissionais que atuarão nas quatro partidas, com destaque para o "Clássico as Multidões", que terá o comando de Rafael Carlos Salgueiro.

 A rodada será aberta no sábado. Em Capela, às 16h00 no Estádio Manoel Moreira, o Dimensão recebe o ASA e quem comanda a partida é José Ricardo Laranjeira (CBF), que será auxiliado por Claudio Camilo da Silva (CBF) e Aldrin Freire Costa Matias (FAF). O quarto arbitro será Rafael Gomes da Silva e Lydia Pollyana Castela será a analista de campo.

No mesmo dia, Coruripe e Jacyobá se enfrentam às 19h00 no Estádio Gerson Amaral. Jonata de Souza Gouveia apita a partida, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF). O quarto árbitro será Felipe Wanderley Urubá e o assistente de campo será José Roberto Pimentel (FAF).

No domingo a rodada segue com "Clássico as Multidões" entre CRB e CSA, às 16h00 no Rei Pelé. O dono do apito será Rafael Carlos Salgueiro (CBF), eleito melhor árbitro do  Alagoano em 2018. Os auxiliares serão Pedro Jorge Santos (CBF) e Ruan Barros (CBF). O quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino (CBF), o quinto Francisco Raimundo de Freitas Junior (FAF) e o analista de campo, George Alves Feitosa (CBF).

Fechando a rodada, o Murici recebe o CEO no Estádio José Gomes da Costa, às 16h00. José Reinaldo Figueiredo (CBF) comanda a partida e será auxiliado por Rondinelli Tavares (CBF) e Lennon McCartney Farias (CBF). O quarto árbitro será Márcio dos Santos Oliveira (FAF) e o analista de campo, Silvio Acioli dos Santos (FAF).