Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O corpo que estava entre os destroços do avião que acabou caindo no Canal da Mancha foi identificado como o de Emiliano Sala. A polícia de Dorset confirmou a informação, na noite desta quinta-feira, no Reino Unido. A entidade confirmou que a notícia foi repassada para os familiares do atleta. 

- As famílias do Sr. Sala e do Sr. Ibbotson foram atualizadas com esta notícia e serão apoiadas por oficiais de ligação especialmente treinados - disse o comunicado da polícia do Reino Unido. 

Além do jogador que estava no voo, outro passageiro também estava presente no avião. David Ibbotson era o ocupante, entretanto, ainda não há informação sobre o seu paradeiro. Mas polícia confirma que permanecer com as buscas. 

As buscas tinham sido encerradas pelas autoridades, mas, após uma comoção mundial, uma busca privada, financiada pela família de Sala, encontrou os destroços do avião, no último domingo.

O jogador iria confirmar sua transferência para outro clube. Ele sairia do Nantes para o Cardiff City FC – time que, apesar de representar a capital do País de Gales, joga a primeira divisão inglesa.

Vale lembrar, que quando ele estava viajando para o País de Gales, o argentino enviou mensagens aos amigos, mas em tom de desespero. Ele afirmou que o avião estava caindo aos "pedaços" e que tinha medo no momento. 

- Estou aqui no avião que parece que está para cair aos pedaços e estou indo para Cardiff. (...) Se em uma hora e meia não tiverem nenhuma notícia minha, não sei se vão mandar alguém procurar por mim, porque não vão me encontrar, mas ...bem ... Papai, que medo tenho - disse.