Divulgação/Al-Nasr 876874b0 ac2d 4aa8 8f98 9b4bbb73a1c6

O começo de Júnior Dutra com a camisa do Al-Nasr foi extremamente positivo. O atacante deu as duas assistências para gols da sua equipe no empate, fora de casa, em 2×2 com o Ajman. A partida foi válida pela Liga Premier.

Vestindo a camisa 23, Júnior Dutra valorizou o início em seu novo time. “Estrear com duas assistência foi algo extremante positivo para mim, principalmente porque ainda estou buscando o entrosamento ideal com os companheiros de ataque, o Negredo e o Ronnie Fernández. Essas assistências me dão uma maior confiança para a sequência de jogos que teremos nas próximas semanas”, relatou o atacante, que em 2018 atuou por Corinthians e Fluminense.

Após a estreia positiva, Júnior Dutra concentra suas energias agora em outro campeonato dos Emirados Árabes Unidos. Trata-se da Copa do país, sendo que o campeão da competição garante vaga na Champions Asiática. A Copa tem sistema eliminatório de jogo único. O Al-Nasr medirá forças, fora de casa, com o Al-Ahli. A partida será no próximo sábado e é válida pelas quartas-de-final. “Teremos um mês de fevereiro muito importante e decisivo. Além das partidas da Liga, estamos trabalhando muito forte para sermos campeões da Copa, pois quem vencer o torneio garante vaga na Champions Asiática e participar dessa competição continental é um grande objetivo do Al-Nasr”, admitiu Júnior Dutra.