430f1573 e302 4df3 a614 516a29918be3

O Jogo das Estrelas é realizado em Franca, São Paulo, mas a festa foi carioca. Nesta sexta-feira, no Ginásio Pedrocão, onde as festividades estão sendo realizadas, Mogi, ala do Botafogo, superou Georginho de Paula, do Paulistano, na decisão e foi campeão do torneio de enterradas. 

Os oito participantes da modalidade foram Gui Bento (Corinthians), Douglas Santos (Corinthians), Maxwell (Joinville), Mogi (Botafogo), Georginho de Paula (Paulistano), Paulo (Basquete Cearense), Cipolini (Franca) e Che Bob (Minas).

Mogi começou com estilo. O ala do Botafogo superou Che Bob, do Minas, por decisão unânime, vencendo pro 5 a 0. O destaque da primeira rodada ficou com Cipolini, que pediu ajuda do Touro, mascote de Franca, que estava em cima de um hoverboard, para enterrar, mas não deu certo.

Na fase seguinte, Mogi foi o dono do protagonismo e fez sua enterrada pulando por cima de Cipolini, que estava parado perto da cesta. Isso fez com que o atleta do Botafogo superasse Maxwell por 5 a 0; Georginho, por sua vez, superou Paulo, do Basquete Cearense, e Gui Bento, do Corinthians. 

A final foi apertada. Tanto Mogi como Georginho tiveram sucesso em suas tentativas de enterrada, mas, no fim, deu Botafogo: o ala do clube de General Severiano venceu por 3 a 2.