Fe21cfc1 37da 458a 9015 5130753e8812

Ainda sem engrenar na temporada, o CSA segue reforçando seu elenco e mais dois atletas foram confirmados. O clube confirmou oficialmente as contratações dos atacantes Cassiano e do colombiano Andrés Escobar, além de negociar com zagueiros que podem ser anunciados nos próximos dias.

Cassiano tem 29 anos e desde o final do ano passado tem sido alvo da diretoria azulina. O jogador foi revelado pelo São José do Rio Grande do Sul e passou pelo Internacional B, Criciúma, futebol coreano, do Chipre, Goiás e teve destaque no Paysandu em 2018, quando marcou 20 gols em 30 jogos.

Recentemente o jogador estava no futebol asiático. Cassiano vinha defendendo o Heilongjiang Lava Spring da China, mas diante da proposta do CSA, conseguiu a liberação para disputar a sequência da atual temporada.

O outro reforço é Andrés Mana Escobar. O atacante de beirada, ou extremo como CSA vinha procurando, tem 27 anos e é conhecido no futebol brasileiro por sua passagem pelo Vasco em 2017.

Manga apesar de jovem, tem grade experiência no futebol internacional. O colombiano formado pelo Deportivo Cali, já atuou pelo Dínamo Kiev da Ucrânia, FC Dallas dos Estados Unidos, Evian da França, Estudiantes da Argentina, além de Atlético Nacional, Miliionarios e Tolima do seu país natal. Seu último clube foi o FC Liepaja da Estônia. 

Depois de reforçar o ataque, a direção também negocia contratações para o setor defensivo. Dois atletas estão na mira do time marujo.

Ronaldo Alves do Sport e Lucas Dias do Moto Club estão em negociações avançadas com o CSA e podem ser anunciados nos próximos dias.