Df695e9c 7a5e 4cb0 a709 d992215161f6 Ronaldo Alves

Horas depois de anunciar reforços para o setor ofensivo, o CSA anunciou duas novas peças para a sua defesa. Foram anunciados neste sábado (09) o experiente lateral-direito Apodi e o zagueiro Ronaldo Alves.

Apodi tem 32 anos e passagens por vários clubes nacionais e internacionais. Sua última atuação no Brasil foi pela Chapecoense em 2018. Ainda na temporada passada o jogador se transferiu para o Ohod da Arábia Saudita. 

O jogador já passou por Internacional, Bahia, Vitória, Ceará, São Caetano, Cruzeiro e Sport. Fora do Brasil, atuou pelo Tokyo Verdy do Japão, Querétaro e Delfines Dele Carmem do México e Kuban Krasnodar da Rússia.

Para a zaga o clube marujo confirmou a negociação que vinha acontecendo há Guns dias e anunciou Ronaldo Alves, 29 anos, que estava atuando pelo Sport Recife.

O jogador revelado pelo Atlético Paranaense, atuou pelo Internacional, Criciúma, Avaí e Náutico.

Os dois reforços chegam na segunda-feira e devem ser apresentados junto com os atacantes Andrés Escobar e Cassiano, ficando a disposição da comissão técnica para avaliações físicas e aguardar a regularização junto a CBF.