Thiago Davino - Minuto Esportes 7fe761b8 4b64 410b a303 2308faeae853

A rivalidade entre CRB e CSA é permanente, constante, diária, mas o primeiro encontro das equipes em 2019 acontece neste domingo (10). O "Clássico das Multidões" coloca frente a frente, líder e vice-lider do Campeonato Alagoano, às 16h00, no Estádio Rei Pelé.

Para o primeiro grande confronto da temporada, as duas equipes chegam em situações diferentes, níveis diferentes e com os treinadores fazendo mistério.

O CRB vem de uma semana de folga, com tempo para se preparar, mas o técnico Roberto Fernandes tem algumas dúvidas, e só deve revelar antes do jogo.

O lateral-direito Júnior ainda se recupera de lesão, treinou nesta semana, mas não está confirmado. Dependendo da sua escalação ou não, o time pode ser modificado, uma vez que o volante Claudinei pode ser improvisado na posição. No ataque, Zé Carlos que ainda recupera a melhor forma, disputa a vaga com Victor Rangel.

Assim, o CRB deve formar com Edson Mardden, Junior (Claudinei), Wellington Carvalho, Edson e Guilherme; Ferrugem, Matheus Silva, Lucas (Claudinei), Felipe Menezes e Hugo Sanchez; Victor Rangel (Zé Carlos).

Do lado azulino, apenas uma dúvida. Régis está suspenso e deve ser substituído por Hiago ou Jhon Cley. Na lateral-esquerda, Rafinha assume a vaga de Pedro Rosa.

O técnico Marcelo Cabo precisa recuperar a parte física e psicológica do time que vem viajando desde o último final de semana, foi eliminado de forma precoce pelo Mixto na Copa do Brasil e agora tem a oportunidade de organizar a cada.

Com isso, o time marujo pode entrar em campo com; João Carlos, Celsinho, Luciano Castan, Gerson e Rafinha; Dawhan, Amaral,  Didira, Matheus Sávio e Hiago (Jhon Cley); Patrick Fabiano.

As duas equipes se enfrentam às 16h00, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. O CRB lidera o estadual com 9 pontos, enquanto o o CSA é o vice-lider com 6.