Gustavo Henrique Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CRB

O CRB entra em campo mais uma vez fora de casa nesta semana e espera ter a mesma sorte. Depois da classificação na Copa do Brasil, o "Galo" joga em Natal diante do ABC, às 16h00, buscando a primeira vitória na Copa do Nordeste.

A partida no Frasqueirão terá um benefício para o CRB e prejuízo para o ABC. Isso porque o jogo acontece de portões fechados, uma vez que a equipe potiguar foi punida por invasão de campo, na mesma competição, em 2018, diante do Sampaio Corrêa.

Sem a pressão do torcedor, o CRB poderá se concentrar apenas no campo. O técnico Roberto Fernandes deverá fazer duas alterações na equipe considerada titular, após avaliação da partida do meio de semana pela Copa do Brasil.

Contra o Brasiliense o treinador tirou Danilinho que jogou o clássico, colocando William Barbio e manteve Zé Carlos. Porém, o time funcionou melhor na segunda etapa com Danilinho de volta e Victor Rangel entrando na vaga que era sua, desde os primeiros jogos da temporada.

Com isso o CRB deve entrar em campo com: Edson Mardden, Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme; Claudinei, Ferrugem, Mateus Silva e Danilinho; Hugo Sanches e Victor Rangel.

Nesta partida o CRB vai buscar a sua primeira vitória na competição. Foram três jogos empatados, contra Bahia, Ceará e Moto Club. A equipe alagoana tem 3 pontos na 4ª posição do Grupo A, enquanto o ABC é o 6° do Grupo B com 4 pontos. As equipes se enfrentam às 16h00, no Frasqueirão em Natal.