Daniel Egídio Ccfcb1ed 3698 4b4a 851a 14e90c5fea3e CSA x Sampaio

O CSA pode começar a rodada da Copa do Nordeste em quarto em terminar em primeiro. Neste domingo (17) o time marujo recebe o Salgueiro, às 19h30 no Estádio Rei Pelé e busca a vitória para liderar o Grupo B da competição regional.

Para esse jogo, o técnico Marcelo Cabo não deve ter surpresas no time que entra em campo. Isso porque segue sem poder com o volante Amaral, entregue ao departamento médico, volta a escalar o jovem Vítor Paraíba e conta com Régis. A única novidade estará no banco, já que o lateral Carlinhos foi relacionado pela primeira vez.

Com isso o time deve marujo pode formar com; João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira, Vitor Paraíba, Matheus Sávio e Régis; Patrick Fabiano.

O jogo pode representar mudanças para os dois times na tabela de classificação. O Salgueiro lidera o Grupo A com 5 pontos, enquanto o CSA é o quarto do Grupo B com 5. Em caso de Vitória, a equipe alagoana empata com Ceará e Botafogo da Paraíba com 8 pontos.

CSA e Salgueiro se enfrentam neste domingo, às 19h30 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.