Jailson Colácio Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Murici

O Coruripe entrou em campo na tarde deste domingo (17), pensando na liderança do Alagoano, mas acabou surpreendido pelo Murici, que lutava pra sair da lanterna. O time da Zona da Mata alagoana surpreendeu o adversário do litoral sul e venceu por 2 a 0.

Com o resultado o Murici chegou aos 4 pontos, empurrou o ASA para a lanterna e ainda ultrapassou o Jacyobá, terminando na 6ª colocação. O próximo compromisso será no dia 02 de março, diante do Jacyobá.

O Coruripe perdeu a chance de assumir a liderança, segue em 2° com 9 pontos e só volta a jogar no dia 10 de março, contra o CEO.

O jogo

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. Coruripe e Murici começaram se estudando, mas logo decidiram atacar e criaram oportunidades. Filipe e Etinho quase abrem o placar para o time da casa.

Já na reta final da etapa, o Murici foi quem assustou. Carlos Alberto arriscou um chutaço e acertou o travessão do goleiro Alexandre. Final do primeiro tempo, 0 a 0.

Veio o segundo tempo e o Murici surpreendeu e abriu o marcador. Aos 4 minutos, Paulo foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Carlos Alberto bateu e colocou a equipe da Zona da Mata na frente. 0 x 1.

O Murici crescia no jogo e a situação do Coruripe se complicava. Aos 15 minutos, Jessé fez falta dura no meio de campo e acabou expulso. Com um a mais o time visitante foi para cima.

Aos 24 minutos, boa jogada de Bicudo que mandou na área e encontrou Paulo, pra dominar e mandar para o fundo das redes. 0 x 2.

Depois de marcar o segundo, o Murici passou a administrar o jogo e não era incomodado pelo Coruripe. Final de jogo no Gerson Amaral, Murici 2 x 0 Coruripe.