460f5bdc b730 4002 a96a abe29ffc4f19

Em meio à crise na relação entre Mauro Icardi e a Inter de Milão, a esposa e empresária do atacante argentino, Wanda Nara, foi a um programa de TV na Itália e chorou ao falar sobre a decisão do clube de mudar seu capitão.

A braçadeira era usada por Icardi até pouco tempo, mas a direção da Inter decidiu, na semana passada, entregá-la ao goleiro Handanovic e afastar o atacante argentino.

"Nunca pensei que isso aconteceria. Estamos sempre em contato com a Inter, mas descobri pelo Twitter. Foi como tirar uma perna de Mauro, ele sempre vestiu a camisa com orgulho. Fez de tudo para honrar a faixa de capitão", disse Wanda Nara em entrevista ao programa "Tiki Taka".

Em lágrimas, ela revelou ter ligado ao ex-dono da Inter de Milão , Massimo Moratti, para pedir ajuda para o atacante voltar ao time. "Não queremos ir embora, nossa família é interista", acrescentou.

Em seguida, no entanto, ela acrescentou que a permanência do argentino na Inter depende de "muitas variáveis" e que a renovação do contrato não é uma "prioridade".