Divulgação/Lampang FC 1bb3ebf5 2043 4d94 aa11 195f4ab1c0b3

Três gols em dois jogos e 100% de aproveitamento. Estes são os números do do atacante Rafael Coelho no seu retorno á Tailândia. Com passagens por tradicionais clubes do futebol local, como Buriram United e Chiangrai United, o brasileiro é uma das apostas do Lampang FC para a disputa da Thai League 2, que equivale á segunda divisão nacional. Na primeira rodada do torneio, ele balançou as redes duas vezes no triunfo por 2 a 0 sobre o Khonkaen FC. Já neste final de semana, o jogador deixou a sua marca em novo sucesso por 2 a 0, desta vez diante do Navy FC.

Feliz com o bom início de temporada, Rafael Coelho elogia o desempenho do Lampang FC nas duas primeiras rodadas da liga nacional. “Nossa equipe tem feito grandes jogos e é merecedora desse bom início de campeonato. Fico muito feliz pelos dois gols anotados e agradeço aos meus companheiros por todo o apoio recebido. Já me sinto adaptado e espero seguir ajudando a equipe ao longo da temporada”, destacou o jogador, de 30 anos, que acumula dois títulos da Copa da Tailândia e um da Copa da Liga.

Agora, o Lampang FC foca as suas atenções na sequência da Thai League 2. A equipe volta a campo no próximo sábado (23), quando visita o Samut Sakhon, pela terceira rodada do torneio. Com o objetivo de manter o bom momento no campeonato nacional, Rafael Coelho analisa o confronto. “Fomos bem nas duas primeiras rodadas e acredito que temos tudo para atingir uma sequência positiva no campeonato. Vejo o nosso time preparado para isso e creio que temos totais condições de realizar um grande jogo diante do Samut Sakhon”, concluiu o atacante, que no Brasil possui passagens por clubes como Vasco, Figueirense e Avaí.