Marco Antônio/Secom Maceió Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), promove, no próximo sábado (16), mais uma edição do Projeto Praia Acessível. O evento acontece das 7h às 11h na Praça Gerônimo Ciqueira, localizada no bairro da Pajuçara.

O projeto de inclusão social contará com atividades adaptadas como alongamento, dança, zumba, futebol, funcional, bocha, basquete em cadeira de rodas e corrida acessível. As pessoas com deficiência também vão poder tomar banho de mar assistido, com cadeiras anfíbias. Além disso, uma equipe de Enfermagem estará no local para fazer aferição de pressão e realizar exames de sangue.

“A gente espera um bom número de pessoas para participar desse momento de muitas atividades, diversão e lazer. Sem dúvidas é um evento de grande importância para a população”, destacou o titular da Semelj, Daniel Mello.

Para participar das atividades basta comparecer, no sábado (16), à Praça Gerônimo Ciqueira, que fica em frente ao restaurante Dragão, no bairro da Pajuçara.