Pré-temporada do ASA só será iniciada em janeiro

  • Redação
  • 19/12/2011 03:32
  • Esporte
Treino do ASA

Em pleno processo de contratação, o ASA continua buscando nomes para reforçar o elenco, com indicações do departamento de futebol e principalmente do novo treinador, Leocir Dall’astra e já quando e onde irá realizar a pré-temporada.

Depois dos reforços anunciados, a direção alvinegra confirmou que pretende contratar mais atletas e a primeira posição agraciada deve ser o gol. A reportagem apurou que um goleiro vindo do futebol mineiro, mais precisamente do Atlético-MG, deve estar chegando à Arapiraca na próxima semana.

Um outro goleiro também é considerado prioridade e mais alguns reforços que virão do sul, por indicação do treinador Leocir Dall’astra para formar o elenco alvinegro, que irá defender o título de campeão alagoano conquistado em 2011.

PRÉ-TEMPORADA

A direção alvinegra confirmou ainda, que no próximo dia 2 de janeiro, irá iniciar a sua pré-temporada no município de Teotônio Vilela, onde a equipe já realizou alguns trabalhos durante esta temporada.

Outra cidade que deve receber treinos do alvinegro, como já é de praxe, é o município de Junqueiro. “Essas cidades já estão acostumadas a receber o ASA e para este início de temporada nós iremos realizar um período maior de treinos, em busca da forma perfeita para o alagoano”, disse José dos Santos Oliveira, presidente do clube.