Foto: Gustavo Henrique 7db3403d 2942 4832 a11f 62652b611ba1 CRB

O CRB vai com mudanças na equipe titular para o jogo contra o Náutico, nesta quinta-feira (14), às 21h30 no Estádio Rei Pelé. O técnico roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro Wellington Carvalho e o lateral esquerdo Guilherme Souza, ambos suspensos, numa partida de fundamental importância na Copa do Nordeste.

Na zada quem deve entrar é o Zagueiro Guilherme Mattis. O treinador ainda tem uma dúvida, já que o zagueiro Edson Henrique se recupera de uma lesão no joelho e se não se recuperar, quem pode entrar é Luiz Fernando.

No meio campo a expectativa é que o Felipe Menezes continue na equipe e Danilinho que vinha atuando, fique no banco de reserva. A dupla de volantes deve ser mantida, com Ferrugem e Claudinei.

No ataque, Roberto Fernandes vai continuar com Zé Carlos, que balançou as redes contra o Dimensão Capela pelo Alagoano. Mailson e William Barbio devem completar o ataque regatiano.

A provável escalação do CRB é com: Edson Mardden; Junior, Guilherme Mattis, Edson Henrique (Luiz Fernando), Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes; William Barbio, Mailson e Zé Carlos.

CRB e Náutico se enfrentam nesta quinta-feira (14), no Estádio Rei Pelé, ás 21h30, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O CRB que está na quarta colocação do grupo A, com 5 pontos. O Náutico está na sexta posição do grupo B, com 8 pontos conquistados.