Ddd77ea6 0653 4c44 b997 0ebf8e2155d8

Recém-chegado na elite do futebol tailandês, o PTT Rayong enfrentou mais dificuldades que o esperado no começo da Liga local e acabou superado nos dois primeiros jogos da atual edição. No último fim de semana no entanto, a primeira vitória aconteceu. Um dos principais reforços do time para a temporada, o zagueiro Victor Cardozo falou da sua expectativa para o ano de 2019. 

- Será uma temporada dura, de adaptação para o clube, sabemos disso. Porém, o nível das equipes é bastante equilibrado e nada impede que surpreendamos a todos, alcançando uma posição de grande destaque ao final do campeonato. Essa vitória foi essencial para a confiança dos mais jovens. Creio que a partir de agora, as coisas caminharão mais tranquilamente - disse o jogador. 

No próximo domingo, dia dezessete, o PTT visitará o líder da competição, Port MTI FC. O defensor brasileiro enxerga um lado bom em enfrentar agora a melhor equipe da disputa neste momento. 

- Passaram-se apenas três rodadas e os times ainda estão se ajustando. Imagino que não haja muita diferença de qualidade entre as duas equipes. Ainda assim, derrotar o líder sempre é algo que chama a atenção e dá muita moral. Iremos em busca disso - encerrou.