: Léo Lemos/Náutico Dff1f6d0 49ac 4286 9611 98a3d2de375c

O Náutico vive bom momento na temporada. O time comandado por Márcio Goiano está invicto há 11 partidas e venceu os seus últimos quatro jogos somando Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Quem participou de todos os quatro sucessos recentes do Timbu foi o meio-campo Maylson.

Em 2019, Maylson está tendo sua segunda passagem pelo Náutico. Ele já havia vestido a camisa do clube em 2016. Feliz pelo retorno ao alvirrubro, o meio-campo valoriza a sequência de jogos que vem tendo, ainda mais com vitórias. “Estou muito feliz pelo meu momento no Náutico. Clube que me abriu as portas. É muito bom trabalhar aqui. Temos um elenco jovem, mas com muita qualidade. Estamos crescendo no momento fundamental da temporada. Essa sequência que venho tendo ao participar das últimas quatro vitórias, certamente, me dá um ganho de confiança para os próximos compromissos”, relatou o jogador de 30 anos.

Para manter a boa fase, o Náutico encara nesta quinta-feira, às 21h30, o CRB no estádio Rei Pelé. Um resultado positivo em solo alagoano, coloca o Timbu no G-4 do grupo B da Copa Nordeste. Maylson sabe das dificuldades na partida fora de casa, ainda mais que o treinador rival conhece bem o Náutico. “Será um jogo difícil. O CRB é um time de tradição, que está na Série B e tem um treinador que conhece muito a gente, que é o Roberto Fernandes. Vamos para lá com espirito de decisão, pois um resultado positivo nos deixa em boa situação na tabela de classificação”, finalizou.