Foto: Gustavo Henrique Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Gustavo Balotelli e Patrick Kaway se apresentam no CRB

O técnico Roberto Fernandes terá mais duas peças à sua disposição, para montar o CRB, que entra em campo no domingo, diante do CEO no Estádio Rei Pelé. O volante Patrick Kaway e o atacante Gustavo Balotelli foram apresentados nesta sexta-feira (15), já estão regularizados e prontos para jogar.

As duas novas contratações do time regatiano chegaram por empréstimo do Juazeirense da Bahia, time que disputa o Campeonato Baiano e acabou eliminado pelo Vasco na segunda fase da Copa do Brasil.

O departamento de futebol do “Galo” agiu rápido e regularizou os atletas, que tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Nesta sexta-feira os dois atletas treinaram no “CT Ninho do Galo” e posteriormente foram apresentados oficialmente.

Agora os atletas estão á disposição do técnico Roberto Fernandes, que ainda busca a formação ideal para o CRB na temporada. O time regatiano, é o vice-líder do Alagoano com 13 pontos e já está classificado, entra em campo no próximo domingo, quando enfrenta o CEO, 5º colocado com 8 pontos e precisa da vitória e torcer contra o Jaciobá ou Coruripe. A partida acontece às 16h00 no Estádio Rei Pelé.