Foto: Alagoas web E3245ec3 6e7c 4b8e b72e 6d15aebd2e6d Estádio Gerson Amaral em Coruripe

Começa nesta quarta-feira (20) a disputa por uma vaga na grande decisão do Campeonato Alagoano. Favorito, o CRB vai até Coruripe, enfrentar a surpresa da competição, o Jaciobá.

O mando de campo é do Jaciobá, mas assim como em toda a competição, o clube de Pão de Açúcar não pôde jogar em casa, já que o Estádio da cidade, o Elísio Maia, estava inapto.

Em campo neutro, mais perto da capital, que do sertão, a expectativa é que a grande presença seja de torcedores do CRB, mas os representantes sertanejos estarão empurrando a sua equipe.

A equipe azul e branca, comandada por Jaelson Marcelino, terá as baixas de dos volantes Beto e Charles, mas contará com o retorno de Hugo na lateral-esquerdo e Gaspar no meio de campo.

Dessa forma o time entra em campo para tentar surpreender o CRB, com Diogo, Allef, Beto, Marcelo e Hugo; Álvaro, Gaspar, Polinho, Fabinho e Soares; Alexandre.

Já o CRB, líder da primeira fase, terá alguns retornos. No final de semana, o técnico Roberto Fernandes poupou o lateral Igor, o volante Ferrugem e o meia Danilinho, que voltam ao time.

Seguindo as pistas, o “Galo” entra em campo com Edson Mardden, Junior, Wellington Carvalho, Edson e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes e Danilinho; William Barbio e Mailson.

Jaciobá e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.