Foto: Ascom-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Técnico Marcelo Cabo

A campanha feita com o CSA na temporada passada, garantido o acesso para a Série A, despertou o interesse de vários clubes pela contratação do técnico Marcelo Cabo. Se antes as propostas eram rapidamente negadas, dessa vez a Chapecoense apareceu e pode tirar o treinador da equipe do Mutange. Uma reunião entre dirigentes e o treinador está agendada para o período da tarde.

Desde a terça-feira, informações vindas do sul do país, davam conta do interesse da equipe catarinense no treinador do CSA. No entanto, nesta quarta-feira a notícia ganhou uma repercussão maior e a diretoria confirmou que houve sondagem.

Não houve nota oficial do clube, mas dirigentes confirmaram que a sondagem foi feita e não é a primeira, tendo em vista que desde o final do ano passado, o profissional tem sido procurado por clubes das Série A e B.

Já pelo lado da Chapecoense, a missão é de encontrar um treinador para a reta final do Campeonato Catarinense e principalmente para o início da Série A. A equipe está sem treinador desde o último domingo, quando a diretoria demitiu o técnico Claudinei Oliveira, após a derrota em casa para o Joinville.

O MinutoEsportes apurou ainda, que uma reunião será realizada no período da tarde, entre dirigentes e o treinador, para discutir a situação. Rumores dão conta de que o treinador fica, mas para isso, um novo acordo entre o clube e o profissional deve ser formalizado.

Segundo as informações, a reunião não deve atrapalhar a programação do grupo, que treina nesta tarde, para mais um compromisso na temporada, no próximo domingo, diante do Sergipe, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.