Foto: Xandy Rodrigues Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Madson está próximo de fechar com o CSA

O CSA está perto de encerrar a “novela” para contratação do meia-atacante Madson, do Fortaleza. O time cearense já aceitou liberar o atleta e os clubes acertam os últimos detalhes do contrato para oficializar o empréstimo.

O desfecho poderia ter acontecido nesta sexta-feira, uma vez que o contrato foi enviado pelo Fortaleza para o CSA. No entanto, alguns detalhes foram questionados pelo time alagoano e assim, o documento voltou para a capital cearense e deve ser devolvido ainda nesta final de semana.

Até o momento, o que se sabe do contrato é que será de empréstimo até o final da Série A e que as duas equipes irão dividir o salário do atleta, que supera a casa dos R$ 100 mil.

A chegada do jogador será fundamental para o meio campo azulino, que necessita de um jogador que seja mais criativo e incisivo ao chegar ao ataque. Madson tem 32 anos e teve passagens destacadas por Atlético Paranaense, Vasco, Santos e no ano passado estava no Al-Khor do Qatar e foi contratado para disputar esta temporada no Fortaleza, mas informações dão conta que o relacionamento com o técnico Rogério Ceni não é dos melhores e por isso, não irá permanecer para a disputa da Série A.