FAF F0d576be 3705 4be7 8fd1 0185693edd6a

O promissor árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF) foi sorteado pela Comissão de Arbitragem da FAF e vai apitar a partida de volta entre CRB e Jaciobá, nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pela semifinal do Alagoano Carajás. A sessão que definiu a escala de arbitragem aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), na sede da Federação Alagoana, no bairro da Jatiúca.

Jonata Gouveia será auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL). Anderson Gomes Leandro (FAF) ficará como quarto árbitro e George Alves Feitosa (CBF/AL) vai ser o analista de campo.

A outra partida da semifinal do Alagoano Carajás é entre Coruripe e CSA. O primeiro confronto entre os dois times ocorre nesta quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Gerson Amaral. O duelo vai ter arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL), sendo auxiliado por Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Benilson dos Santos (CBF/AL).

Márcio dos Santos Oliveira (CBF/AL) será o quarto árbitro e José Elias Santos Filho (FAF) ficará como analista de campo.