Foto: Gustavo Henrique 3cc6e5ee 64ba 4ce9 8791 fca698ea4a7a Campeonato Alagoano

Muita emoção num jogo decisivo que valia a terceira colocação do Campeonato Alagoano e mais do que isso, a vaga na Copa do Brasil 2020. Na noite de sábado (13), no Estádio Gerson Amaral em Coruripe, a equipe da casa recebeu o Jaciobá e num jogo emocionante, venceu por 3 a 2 e se garantiu na competição nacional no próximo ano.

O JOGO

O Coruripe havia vencido o primeiro jogo, em Olho D’água das Flores e tinha a vantagem do empate. Mesmo assim o “Hulk” saiu na frente do placar. Aos 8 minutos, Etinho abriu o placar a fez a festa da torcida local.

Mas o Jaciobá estava muito vivo no jogo. Na reta final do primeiro tempo, o time de Pão de Açúcar empatou e virou o jogo. Gustavo deixou tudo igual aos 33 minutos e aos 36, o artilheiro do Alagoano, Alexandre virou o marcador, dando números finais ao primeiro tempo.

O segundo tempo foi pegado, de muita emoção e parecia que o Jaciobá iria levar a decisão para os pênaltis. Mas aos 44 minutos, Etinho empatou o jogo. Um verdadeiro banho de água gelada no time visitante, que sentiu e sofreu o terceiro, André, aos 48 minutos.

Final de jogo, Coruripe 3 a 2 sobre o Jaciobá. O time do litoral sul alagoano garantiu a terceira colocação e a vaga na Copa do Brasil 2020. As duas equipes irão disputar juntas a Série D no próximo ano.