1dbaa04f e4e9 41e5 b9f7 3f5425055216

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Alagoano foi marcado mais uma vez pelo equilíbrio e o detalhe decidiu o jogo, em favor do CSA. Após a partida, em suas entrevistas, os treinadores Marcelo Cabo e Marcelo Chamusca divergiram sobre o domínio da partida.

Para o CSA, a partida ofereceu bons momentos no início de cada etapa e o treinador azulino destacou o controle do jogo pela sua equipe. ““Foi um jogo equilibrado, com um alto nível de concentração e alta intensidade. Acho que o time foi bem no primeiro tempo, teve o controle do jogo, mas chegamos um pouco atrasados nas jogadas e proporcionamos algumas bolas paradas para o CRB. Mas a gente estava com o controle do jogo, muito bem posicionado. Melhoramos a tomada de decisão final”, afirmou.

Mesmo perdendo o jogo, o estreante Marcelo Chamusca do CRB apontou para uma superioridade da equipe regatiana, mas apontou as falhas. “O resultado não foi justo. Mas o futebol não tem justiça em relação a resultado. Mas o nosso futebol foi a gosto. Muito mais posse de bola que o adversário, mais ocasiões de gol, com bola rolando e nas bolas paradas. A gente pecou no aspecto da última bola”, avaliou e reforçou.

“Tomamos um gol de contra ataque. A equipe se desestabilizou por uns 10 minutos, o adversário poderia inclusive, ter aproveitado. Mas se for olhar esse momento, o nosso goleiro não trabalhou numa chance mais perigosa, com exceção de uma bola parada do Carlinhos. Depois da entrada do Sanches, o time tomou o controle do jogo, criou oportunidades e a gente estava mais próximo de empatar do que eles do segundo gol. Se for pegar os 90 minutos, o CRB teve mais controle, posse de bola, finalizações. É o primeiro tempo da decisão. O que nós vimos me deixou satisfeito e tenham certeza que teremos uma boa semana e vamos trabalhar forte para reverter e conquistar o caneco”, concluiu.

Com o resultado, o CSA joga pelo empate na segunda partida da decisão e resta ao CRB a vitória para buscar a taça. Os dois times terão uma semana inteira de treinamentos e voltam a se encontrar no próximo domingo, às 16h00 no Estádio Rei Pelé.