Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Goleiro Jordi reforça o CSA na Série A

Apesar da garantia do acerto, o CSA só anunciou oficialmente nesta segunda-feira (15) a contratação do goleiro Jordi. O atleta do Vasco chega ao clube azulino até o final da temporada.

O novo contratado azulino é carioca, tem 25 anos e iniciou a carreira na base do Volta Redonda. Ainda como amador seguiu para o Vasco e só saiu em 2018 quando foi emprestado ao Tractor Club do Irã.

O goleiro chegou a se firmar como titular do time cruzmaltino em 2016, mas algumas atuações irregulares e a presença do então titular Martin Silva afastaram a titularidade do atleta.

Novamente sem espaço, com a titularidade absoluta de Fernando Miguel, o goleiro foi emprestado ao CSA até o final do Brasileirão Série A.

Jordi chega em Maceió nesta segunda-feira, será incorporado ao grupo do técnico Marcelo Cabo e nos próximos dias será apresentado oficialmente.

A contratação serve também para ocupar um espaço teoricamente vago. Isso porque, o CSA tem João Carlos como titular, Fabrício como reserva imediato e teria Cajuru como opção, mas o goleiro que sofreu duas lesões no joelho, não deve atuar até o final do ano. Quem está como terceiro goleiro é o jovem da base, Igo, que chegou a atuar em uma partida do Alagoano, no segundo jogo semifinal diante do Coruripe.