Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com 19 gols em apenas cinco jogos pela Juventus, o filho de CR7, Cristiano Ronaldo Jr., que é carinhosamente chamado de "Cristianinho", está chamando atenção em um campeonato internacional de base disputado na Ilha da Madeira, em Portugal.

O filho mais velho de CR7 possui apenas oito anos de idade e está dando seus primeiros passos no futebol. Vestindo a camisa da Velha Senhora, Cristianinho anotou cinco gols contra o Camacha e outros sete diante do Marítimo China.

Voltou a marcar cinco diante do Juventude de Gaula e, por fim, balançou as redes mais duas vezes diante do CSM Amir.

Cristiano Ronaldo Jr. é disparado o artilheiro da competição, com 10 gols na frente do companheiro de equipe, Danny Sassoli.

A competição, que é organizada pelo tradicional Marítimo, possui diversas categorias e clubes do mundo inteiro. Além da Juventus , estão participando do torneio o Atlético de Madrid, o Nacional da Madeira, o Porto e até o Friburguense, do Brasil.

Na abertura do torneio, Cristianinho marcou presença no estádio dos Barreiros para assistir a partida entre Marítimo e Feirense, pela 29ª rodada do Campeonato Português, e foi ovacionado pelos torcedores dos Leões.

Enquanto Cristianinho está brilhando com a Juventus no torneio da Ilha da Madeira, a Velha Senhora do craque Cristiano Ronaldo foi eliminada da Liga dos Campeões após uma derrota por 2 a 1 diante do Ajax, em Turim.

O filho de CR7 nasceu no dia 17 de junho de 2010, em San Diego, nos Estados Unidos. Até hoje a identidade da mãe de Cristianinho é desconhecida. De acordo com o jornal inglês "Daily Mirror", o astro português pagou 12 milhões de euros para que a mãe dele abrisse mão da guarda do menino e não revelasse a sua identidade.

Além de Cristiano Ronaldo Jr., CR7 também é pais dos gêmeos Mateo e Eva, além de Alana Martina, fruto do seu relacionamento com a modelo Georgina Rodríguez.