Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O último capítulo do Campeonato Alagoano 2019 aconteceu na noite desta segunda-feira (22). Um dia após a decisão, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) reuniu atletas, dirigentes e convidados para premiar os melhores da competição estadual, que teve o Bicampeão CSA como grande destaque.

A noite de festa começou bem diferente das últimas edições do evento. A organização inovou e promoveu um show no estilo “Stand Up Comedy” com o paraibano, digital influencer, Rafael Cunha, o “Vigarista”.

Depois das risadas, foi a vez dos reconhecimentos aos patrocinadores, apresentações de vídeos institucionais e posteriormente o anúncio dos destaques do Alagoano.

Os destaques da arbitragem abriram as premiações. José Ricardo Laranjeira foi o melhor árbitro, enquanto Benilson dos Santos e Rondinelle Tavares foram os melhores assistentes.

O artilheiro da competição foi Alexandre do Jaciobá, com 9 gols, Marcelo Cabo foi eleito o melhor treinador, Allef Manga do Coruripe gol mais bonito, Victor Paraíba do CSA revelação, enquanto Didira do CSA, o “Craque da Galera”, eleito por torcedores e Craque do Campeonato pela imprensa.

A seleção do Alagoano foi escolhida pela imprensa da seguinte forma: 

Goleiro: João Carlos (CSA)
Lateral-direito: Apodi (CSA)
Zagueiros: Gerson e Luciano Castan (CSA)
Lateral esquerdo: Hugo (Jaciobá)
Volantes: Dawhan (CSA) e Ferrugem (CRB
Meias: Didira(CSA) e Felipe Menezes (CRB)
Atacantes: Alexandre (Jaciobá) e Patrick Fabiano (CSA).